HOMENS COMPROMETIDOS

HOMENS COMPROMETIDOS

 

A imagem clássica do homem displicente e desinteressado com os rumos da própria vida não combina com os anseios de homens crentes, que se importam com os conselhos da Palavra de Deus, o cumprimento da missão de sua Igreja local e o fortalecimento de sua família frente aos muitos desafios do nosso tempo. Os homens da PIB têm sido desafiados constantemente a assumirem uma contracultura masculina, por isso, realizaremos mais uma vez o Seminário de Homens.

Nosso tema central será “Homens comprometidos com a Palavra” e o preletor será o Pr. Marcos Lovera, membro da Igreja Batista do Barro Preto (BH) e secretário regional da Sociedade Bíblica do Brasil para Minas Gerais e Bahia. Portanto, ouviremos um homem de Deus, comprometido com sua família, casado há 27 anos, pai de 3 filhos, responsável por um serviço de valor em nosso país e no Reino de Deus.

A programação do Seminário de Homens será iniciada no dia 16/09/16, sexta-feira, às 19:30, com culto no templo da PIB. No dia 17/09/16, sábado, ofereceremos oficinas temáticas às 16:00 e, após o lanche, culto às 19:00 no templo. As oficinas abordarão os seguintes temas: Finanças (Eng.º Weder), Saúde (Dr. Elizeu) e Sexualidade (Pr. Marcos). Cada homem inscrito no Seminário poderá participar de uma Oficina.

Convide pessoas do seu círculo de amizades para participarem do Seminário de Homens. Presenteie alguém com a inscrição neste Seminário, o que significa um pequeno investimento de R$ 15,00 com retorno certo para toda a vida. Certamente, o ambiente saudável que temos na PIB, a possibilidade de se construir novos relacionamentos e a exposição à influência da Palavra de Deus marcarão positivamente os homens que estarão conosco no próximo final de semana. Fale ainda hoje com o Marcos Pereira, líder do Ministério da Família, e faça a sua inscrição e de mais um homem a quem você deseja presentear com a inscrição no Seminário.

Compromisso com a Palavra é o grande desafio que temos a apresentar neste Seminário. Esta é uma excelente oportunidade de fortalecimento para quem está cercado de desafios e, por vezes, sente-se despreparado ou desmotivado para a batalha diária. Estamos certos que “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha” (Mateus 7:24). Vamos, juntos, realizar um Seminário de Homens proveitoso e plantar sementes para que tenhamos uma colheita especial no futuro!

 

 

Pr. Tarcísio Farias Guimarães

Deixe um comentário