99 ANOS

99 ANOS

 

Em alguns dias, celebraremos 99 anos de organização eclesiástica, o que é, por si só, uma grande vitória para qualquer igreja evangélica brasileira que, assim como aconteceu em nossa história, enfrentou oposições religiosas e políticas para estabelecer-se em uma pequena cidade do início do século XX. Chegar a essa significativa marca, às portas do centenário, com saúde, sonhos e alegria é mais um motivo para a celebração de aniversário da Primeira Igreja Batista em Divinópolis.

Não apenas celebraremos 99 anos de organização da primeira igreja evangélica em Divinópolis. Celebraremos a presença do Deus Eterno em nossas vidas. Comemoraremos a existência de uma numerosa membresia comprometida com o Evangelho de Cristo. Agradeceremos ao Senhor pela existência das congregações e dos projetos missionários da nossa Igreja. Relembraremos as dezenas de pessoas encaminhadas ao Ministério, assim como as milhares de vidas alcançadas, discipuladas e batizadas. Mencionaremos os Ministérios e as Organizações que atuam com eficiência entre nós. Daremos glória a Deus pelo nome honrado que a nossa Igreja tem construído neste solo.

Estaremos reunidos em oração nos cultos de Quarta e Quinta-feira (18/07, 19/07, 25/07, 26/07), mas devemos também orar diariamente em favor das Conferências de 99º aniversário da Igreja. Clame ao Senhor para que use poderosamente o Pr. Adilson Neres, servo do Senhor que virá de Montes Claros (MG) para proclamar a mensagem do Senhor. Ore pelos Grupos Musicais e Ministérios que participarão ativamente da programação especial. Lembre-se de rogar a Deus por conversão de vidas, pessoas que aceitem o convite para as Conferências e tenham a oportunidade de compreender a mensagem do Evangelho. Suplique ao Senhor por avivamento espiritual em nosso meio.

Priorize a oração por todos os motivos arrolados aqui e sua participação em todos os dias de Conferências, afinal você também é parte da nossa comemoração. Você é um capítulo da bela história construída durante os primeiros 99 anos de existência da nossa Igreja e será alcançado(a) por tudo que está programado para os dias 27 a 29 de Julho. E ainda poderá compartilhar todas as bênçãos que receberemos com seus convidados. Não esqueça de convidar amigos e familiares para as Conferências.

A caminho do centenário, a Primeira Igreja Batista em Divinópolis permanece comprometida com a missão de Deus, pois, Ele é o autor e o sustentador da missão que assumimos nesta terra. Com os olhos na eternidade, prosseguiremos em nossa caminhada cheios de alegria e gratidão a Deus!

 

 

Em oração e com entusiasmo,

 

 

Pr. Tarcísio Farias Guimarães

 

 

Deixe um comentário