VAMOS AO ACAMPAMENTO!

VAMOS AO ACAMPAMENTO!

 

Acampamento neste período do ano é tradição na Primeira Igreja Batista em Divinópolis. Aguardamos com grande expectativa o momento de arrumar as malas e partir para quatro dias especiais de crescimento espiritual, comunhão e lazer. E em 2020 a tradição será mantida! Nos dias 21 a 25 de Fevereiro realizaremos mais uma edição do nosso ACAMPIB.

Com o estudo do tema “Integridade”, desafiaremos cada acampante a refletir acerca da beleza do caráter de Cristo, nosso padrão de vida, e buscar imitá-lo nas escolhas do viver. Nos cultos, Pr. Petrônio Borges nos falará acerca do tema do ACAMPIB 2020, mas também teremos espaço para grupos específicos ouvirem acerca do tema, no Domingo pela manhã. Homens ouvirão o M.M. Rogério Souza, mulheres ouvirão a irmã Anamaria Borges, a terceira idade ficará sob a responsabilidade do Sem. Igor Soares e os jovens se reunirão com o Pr. Tarcísio Guimarães. Nossas crianças participarão de momentos de culto e comunhão, enquanto os demais acampantes estiverem reunidos, com exceção da reunião de abertura no Sábado pela manhã e da reunião de encerramento na Terça-feira pela manhã. A cada dia, logo cedo, a liderança do ACAMPIB realizará o culto de oração, no qual todos serão bem-vindos.

Nossa programação reserva longos períodos para lazer, conversas e descanso. A Pousada do Rei tem uma excelente estrutura de lazer com parque infantil, salão de jogos, lanchonete, três piscinas, saunas, área verde, campo e quadra. No extenso refeitório, podemos desfrutar das deliciosas refeições na companhia de irmãos em Cristo e familiares. O ACAMPIB é um presente para sua família, um renovo para sua vida e uma grande oportunidade para fortalecer relacionamentos interpessoais.

Invista em sua vida e no crescimento espiritual da sua família. Junte-se a nós num lugar reservado exclusivamente para a PIB, onde não haverá qualquer associação com o carnaval e suas tristes consequências. A cada ano, ouvimos muitos testemunhos dos acampantes sobre a qualidade da programação do ACAMPIB e o seu impacto positivo promovido na vida cristã.

Vamos ao ACAMPIB 2020! Nos encontraremos em Sarzedo (MG), a partir da noite do dia 21 de Fevereiro, junto aos nossos irmãos e sob a bênção do nosso Deus!

                                                                                                          

 Pr. Tarcísio F. Guimarães

Deixe um comentário