I ENJUPIB

I ENJUPIB

“Valorizando a nova geração” é o tema do I Encontro de Juventude da Primeira Igreja Batista em Divinópolis. Adolescentes e Jovens estarão reunidos nos dias 07 e 08 de setembro de 2013 para celebrarem a nova vida em Cristo. Momentos de descontração, lazer, edificação, adoração e comunhão estão programados para fazerem deste Encontro um marco de fortalecimento da nossa Juventude.

Convidamos o Pr. Fábio Luiz, da PIB de Ribeirão Preto, líder de juventude no Nordeste Paulista, para ser o nosso preletor nas celebrações. Ele também coordenará a Oficina sobre “Redes Sociais”. A Oficina “Namoro Saudável” será coordenada por Sâmela Guimarães. O Pr. Alex Oliveira abordará o tema “Vida com Deus” e a Oficina de Teatro será coordenada por Cleber Nonato. A música do Encontro será produzida por nossa juventude e coordenada pelo M. M. Rogério Oliveira, com participação especial do nosso seminarista Matheus Simões.

O I ENJUPIB terá intensa programação, com recepção dos participantes a partir das 10:00 no Sábado, seguida de almoço e tarde de lazer a partir das 14:00. Após o jantar, será celebrado o primeiro culto. No Domingo, será servido o café às 8:00 e, após a EBD, será realizado o segundo culto. Após o almoço, as quatro oficinas temáticas serão oferecidas à nossa Juventude. O jantar será servido às 18:00. O encerramento do Encontro está marcado para 19:00 do Domingo.

Estamos em período de planejamento, divulgação e inscrições para o I ENJUPIB. Precisamos divulgar o Encontro entre nossos Jovens e Adolescentes, mas precisamos muito mais de oração por esse Encontro, por isso, estaremos em Semana de Oração nos dias 26/08 a 01/09. Venha conosco participar daquilo que Deus quer realizar em nossa Igreja. Ore incessantemente, disponha-se a ajudar a Juventude da PIB, presenteie um jovem ou adolescente com a inscrição no I ENJUPIB e vibre com este Encontro.

Outras informações podem ser transmitidas pelo Léo (e-mail: leofaig@ig.com.br) ou pelo Ígor (e-mail:zumirim@hotmail.com), coordenadores do I ENJUPIB, ou ainda pelos conselheiros de adolescentes, Enilson e Kátia, e pelas conselheiras de jovens: Eliane Ferreira e Cláudia Pires. As inscrições podem ser feitas na secretaria da PIB ou pelo site da Igreja, acessando https://www.pibdiv.org/i-enjupib.

Pr. Tarcísio Farias Guimarães

Deixe um comentário