CELEBRE CONOSCO!

CELEBRE CONOSCO!

 

Oramos e planejamos as comemorações do centenário da nossa amada Igreja. Agora, é tempo de intensificar as orações e executar o planejamento. Uma história tão bela e uma vitória tão expressiva, que é completar 100 anos de serviço ao Deus Eterno, devem ser celebradas com gratidão a Deus e entusiasmo contagiante. Já lançamos a Bíblia do Centenário, conhecemos o primeiro Hino composto para a comemoração do Centenário, adquirimos equipamentos para o nosso novo sistema de som. Para os próximos dias, temos muito mais a vivenciar enquanto celebramos ao Senhor.

Cantando as edificantes canções do Grupo Logos e ouvindo a mensagem do Evangelho proclamada pelo Pr. Paulo Cézar, temos a oportunidade de participar do primeiro Encontro Especial do Centenário. No Domingo à tarde, os músicos também estarão com o Pr. Paulo Cézar conversando sobre Louvor e Adoração e, ao final, tomarão café juntos.

Para os dias 01 a 05 de março, está programado o ACAMPIB do Centenário, um Acampamento planejado com muito amor e que será realizado na excelente Pousada do Rei, em Sarzedo (MG). Aproximadamente 350 acampantes serão desafiados por nossos preletores a servir ao Senhor com alegria. Crianças, juventude, homens casados e mulheres casadas terão momentos especiais programados para reflexão e atividades específicas. Desfrutarão de espaços aconchegantes e vários momentos de lazer. Fortalecerão relacionamentos e experimentarão a alegria de passar vários dias em intensa comunhão com os irmãos.

Caminharemos, com alegria e na dependência do Senhor, celebrando o Centenário da nossa Igreja. Receberemos ainda muitos convidados especiais e teremos muitas outras oportunidades para compartilhar com cada divinopolitano a nossa fé e a nossa gratidão a Deus por fazermos parte da geração do centenário.

Celebre conosco a bondade do Deus Eterno. Ele nos permitiu existir nessa cidade e nos tem sustentado no cumprimento da missão dada há um século. Compartilhe a agenda das nossas comemorações e convide outras pessoas a escreverem conosco os próximos capítulos da história que Deus nos tem permitido construir.

 

Pr. Tarcísio Farias Guimarães

 

Deixe um comentário