EM ORAÇÃO, CONSTRUIREMOS O ACAMPAMENTO!

EM ORAÇÃO, CONSTRUIREMOS O ACAMPAMENTO!

 

Somos encorajados pelas Escrituras Sagradas a orar em prol daquilo que concorda com a boa, perfeita e agradável vontade de Deus: “E esta é a confiança que temos n’Ele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve” (I João 5:14). Este é o filtro para aquilo que apresentamos diante de Deus em oração. Tudo que está nos planos do nosso Deus, nos é concedido. Se Ele não nos dá algo que lhe pedimos, devemos descansar na certeza de que Ele fez o melhor, impedindo-nos de buscar aquilo que é por Ele reprovado.

Com a certeza de que Deus nos ouve, segundo a sua vontade, convoco você a orar em prol da construção do Acampamento Batista de Divinópolis, um plano já aprovado por nossa Igreja e que tem recebido investimento contínuo nos últimos meses. Construímos o muro e a cerca que protegem a área de 15.000 metros quadrados, trocamos o portão principal, instalamos uma espaçosa cobertura na área da cozinha, redesenhamos o terreno da área de estacionamento, recuperamos o piso do salão de eventos e efetuamos diversos reparos em alguns espaços (pintura, capinação, instalações elétricas etc.). Recentemente, uma família da PIB ofertou-nos a construção de um galpão que irá compor a estrutura do Acampamento.

Sonhamos com a construção de uma estrutura ampla e funcional, que nos permita realizar acampamentos, treinamentos de líderes, eventos promovidos pelos Ministérios, encontros de comunhão e lazer. Tudo isso a 8 quilômetros da sede da PIB DIV, no Cacoco, uma área que tem sido muito valorizada por preservar o verde, mesmo estando localizada próximo ao centro de uma das maiores cidades de Minas Gerais.

Ore por isso, nos cultos da nossa Igreja e em sua casa. Apresente-se diante de Deus para ofertar recursos financeiros, tempo e conhecimento, a fim de que o sonhe torne-se realidade. Esta construção refletirá a bondade de Deus e seu poder evidenciado nas orações respondidas. As próximas gerações, que herdarão o Acampamento, saberão que, em oração, na dependência do Deus Eterno, construímos a importante Obra.

Revisite a promessa bíblica acerca da resposta às nossas orações: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus 7:7,8). Em oração, construiremos o Acampamento Batista de Divinópolis!

 

                                                                                                         

 Pr. Tarcísio F. Guimarães

Deixe um comentário